Trocas e Devoluções

Política Geral de Troca ou Devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Suporte ao Cliente) o mais breve possível, conforme prazos estabelecidos nesta política. Não será dado andamento ao processo de troca ou devolução caso o cliente não entre em contato com
o SAC antes de enviar o produto.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles serão enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem violada ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC imediatamente.

Devolução por desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Troca

• A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

• Se o produto adquirido apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas/autorizadas pelo próprio fabricante. Informações de contato podem ser encontradas no manual de garantia do produto ou com nosso SAC.

• Para troca ou devolução de produtos conforme prazos citados acima, estes deverão estar em embalagem original de fábrica não violada, juntamente com todos os acessórios e manuais se conter.

• Todos os produtos serão analisados no recebimento e, caso seja constatado qualquer irregularidade ou não for identificado defeito, eles serão reenviados (devolvidos) ao cliente e repassado o custo com o frete de envio.

• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no termo de Garantia que acompanha o produto

• A Dental Karisma tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Dental Karisma restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

• BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). O cliente sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Dental Karisma isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Forma de devolução e coleta do produto a ser devolvido

Antes de devolver o produto, orientamos que entre em contato com o nosso SAC.